Estou tomando Reconter 10mg "Escitalopram", posso beber a cerveja Brahma 0,0%? Pois sei que ha algumas
3
respostas
Estou tomando Reconter 10mg "Escitalopram", posso beber a cerveja Brahma 0,0%? Pois sei que ha algumas cervejas que mesmo dizendo no rotulo que é "sem álcool" ainda ha uma pequena %, porem a Brahma 0,0% não encontrei nada dizendo de álcool em todo o rotulo, gostaria de saber se é seguro tomar?
É seguro sim, pois a quantidade de álcool é desprezível para tal interação farmacológica. Exceto se o seu problema for síndrome de dependência ao álcool, pois neste caso a cerveja sem álcool funcionaria como um gatilho cognitivo, induzindo a fissura de ingerir bebidas alcoólicas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É seguro usar sim. Apesar de não se recomendar uso de álcool durante o uso de nenhum psicofármaco, o escitalopram não possui interações com bebidas alcóolicas, sendo uma medicação segura para o uso em pessoas que não abrem mão da cervejinha no fim de semana.
Sendo 0% álcool é seguro tomar sim.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando escitalopram esc odt ha 3 dias sinto tremores e palpitações no coraçâo algumas vezes durante o dia é normal?
- Boa noite, estou há 1 mês e 8dias tomando escitalopram.. e fui recomendado a tomar após o café da manhã, e nos últimos dois dias tenho sentido muita tontura e dor de cabeça, pode ter sido de ter tomado de estômago vazio ou de algum dia ter tomado 2h depois do horário normal que tomo?
- Preciso fazer uma nebulização com atrovent porém faço uso de escitalopram e alprazolam. Possui reação ou posso fazer ?
- Estou tomando oxalato de escitalopram, 5mg, posso tomar um suplemento alimentar de arginina e vitamina C de 500mg?
- Olá, Existe correlação entre oxalato de escitalopran problemas articulares? Obrigado!
- Bom dia. Tomo escitalopram de 10mg, e passei a tomar mitburn de 50 mg uma vez ao dia após o café da manhã, tem algum problema.
- Comecei tomar ecitalopram a 5 dias é normal sentir tanta tontura e mal estar ?
- Eu tomo escitalopram 10 mg, comecei a cortar pela metade e já estou sentindo os sintomas: dor de estômago, calafrios, os mesmos de antes, talvez não seja a hora de parar?
- Boa noite ! ESC 10 mg é de fácil adaptação ? Tive recaída e tô ruim da ansiedade a um tempo.
- Bom dia posso parti no meio o reconter de 10mg?minha mãe toma de 5mg
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2505 perguntas sobre Escitalopram
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.