Estou tomando Roacutan a 2 meses , posso fazer micropigmentação das sobrancelhas?
1
respostas
Estou tomando Roacutan a 2 meses , posso fazer micropigmentação das sobrancelhas?
O ideal é aguardar 2 meses do após finalizar o tratamento .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sou paciente de tuberculose no 5 mês d tratamento se eu tiver contato com outra pessoa q esteja com com o vírus ativo posso me contaminar novamente?
- Após luxações recidivas fiz cirurgia de Latarjet em 2018. Semana passada sofri uma pequena queda e apoiei o ombro no chão. Fui ao hospital, fiz raio-x e vi que a cirurgia não foi danificada e não haviam fraturas ou sinais de lesão ligamentar/manguito. Fui ao ortopedista e ao fisioterapeuta.…
- Tomo o Puran t4 50 mg por 2 meses,o médico passou novos exames após os 2 meses de medicação. Quantos dias devo esperar para realizar os exames após terminar o medicamento ?
- Terminei o tratamento hoje de metronidazol e doxiciclina com quantos dias posso tentar engravidar
- Sofri um acidente de trânsito, fiz tomografia e o resultado foi: Inversão da lordose cervical fisiológica. O que significa?
- Bom dia homem que fa? Vasectomia demora pra ejacular é normal
- Estou com a cornea inchada já tem 15 dias que fiz a raspagem será normal ?
- Tinha parado de tomar norestin e voltei tomei sem estar menstruada pode acontecer algo? É seguro ou não?
- Comecei o tratamento com azitromicina e ceftriaxona tem um dia não tem mas o corrimento mas cinto tipo uma sensação de tá coceira e normal
- Bom dia. Meu médico indicou a operação e queria esclarecimento sobre o assunto,o porque de operar e não tentar um tratamento?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.