Estou tomando Rúbia mas descobri q a taxa de falha é 8%. Quero mudar pro mamades pq meu ginecologist
1
respostas
Estou tomando Rúbia mas descobri q a taxa de falha é 8%. Quero mudar pro mamades pq meu ginecologista me indicou o Rúbia ou mamades pq tenho adenomiose. Qual a taxa de falha de mamades?
Boa noite!
Ambas são pílulas anticoncepcionais compostas de desogestrel 75 mcg (mesmo composto).
Considerando o uso habitual, a taxa de falha gira em torno dessa porcentagem mesmo. Isso porque ao tomarmos uma pílula estamos sujeitas a esquecimento, vômitos, diarreia, que reduzem a eficácia do método.
Se busca um método mais eficaz, sugiro buscar informações sobre o DIU Mirena (1a linha de tratamento para adenomiose).
Ambas são pílulas anticoncepcionais compostas de desogestrel 75 mcg (mesmo composto).
Considerando o uso habitual, a taxa de falha gira em torno dessa porcentagem mesmo. Isso porque ao tomarmos uma pílula estamos sujeitas a esquecimento, vômitos, diarreia, que reduzem a eficácia do método.
Se busca um método mais eficaz, sugiro buscar informações sobre o DIU Mirena (1a linha de tratamento para adenomiose).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa Tarde! Espero que estejam bem.... Gostaria de saber porque zombam tanto de mim? Seria algo espiritual? Eu lembro que vivia muito bem, não tinha ansiedade nem pânico, mas parece que meus planos sempre são frustrados, essa perseguição que sofro.... Acho que todo mundo tem um fardo pra carregar, mas…
- Meu marido tem tdah e o sobrinho dele nasceu com autismo leve. Caso tenhamos filho, qual a chance dele nascer com autismo? As chances são maiores? e se sim, tem como evitar que isso ocorra?
- Secreção vaginal em excesso é normal? Sem odor e sem coceira.
- Boa tarde eu gostaria de saber se existem contraindicação em uso de protetor de seios
- É normal uma mulher ter muito corrimento ? Tenho dito muito corrimento de cor marrom e depois de cor clara.
- Em um desmaio, é comum a pessoa emitir um ronco ou alguns "urros"?
- A injeção Depo-Provera 150 Mg de um mês pode dar mais fome e dores de cabeça?
- Estou fazendo tratamento para sífilis, estou na segunda semana de antibiótico. Mas as manchas no meu corpo continua aparecendo, isso é normal?
- tem 3 dias que parei de mestruar e tomei pílula do dia seguinte, qual a % de não funcionar?
- o transtorno bipolar necessariamente tem como sintoma a INSÔNIA? O que define a insônia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.