Estou tomando sany d e citoneurin, e a endocrino me receitou espironolactona. Posso tomar tudo ao me
2
respostas
Estou tomando sany d e citoneurin, e a endocrino me receitou espironolactona. Posso tomar tudo ao mesmo tempo ou devo terminar a suplementação primeiro?
As medicações prescritas possuem finalidades diferentes e nao interagem entre si, ou seja, podem ser usadas concomitantemente.
Att
Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode tomar, sem problemas.
Perguntas relacionadas
- pra que serve o exame uretrocistografia retrogada e miccional?
- Boa noite faço uso de escitalopram, ele diminuiu realmente a libido?
- Boa noite não tenho relação sexual a quase um ano , posso contrair hpv de outra maneira?
- Tomei 1 envelope de traturil, quanto tempo depois o anticoncepcional volta fazer efeito ?
- Faz uma semana q tomei a injeção dipirona e diclofenaco as duas juntas nas nádegas ,e eu estou com um sensação de queimação na perna e nas nádegas e minhas pernas tá doendo parece q a qualquer momento vai parar. É normal?
- Boa Noite! Tenho 66 anos fiz histerectomia com 35 anos e 39 anos retirei os ovários. É normal ter corrimento e sangramento ? E sem ter relação sexual
- Boa noite arranquei o dente fazem 6 dias no quinto dia caíram os pontos é está com um buraco enorme.Doi preciso me preocupar ?
- Pacientes com doença renal crônica, pós diálise pode-se chegar a que nível de saturação?
- Tenho 52 anos fiz um exame pelo MÉTODO Automatizado. Minha hemoglobina deu 11.6 g/dL. Devo me preocupar?
- Fiz sexo com camisinha,nas duas vezes trocamos a camisinha e tomei a pilula do dia seguinte,eu posso engravidar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.