Estou tomando subtramina há 54dias mais estou sentindo muita doe de cabeça tem q suspender o remedio
2
respostas
Estou tomando subtramina há 54dias mais estou sentindo muita dor de cabeça, tem q suspender o remedio?
Olá. A dor de cabeça pode ser um efeito colateral da sibutramina. Quando ela aparece com o uso e não melhora após tanto tempo, geralmente suspendemos ou reduzimos a dose. Converse com seu médico sobre esse efeito colateral para que vocês decidam juntos o proximo passo a ser tomado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Esse é um efeito colateral possivel.
Se estiver associada a alterações como elevação importante da pressão e frequência cardíaca ou se a dor de cabeça não for toleravel talvez seja indicado redução de dose ou suspensão.
Se estiver associada a alterações como elevação importante da pressão e frequência cardíaca ou se a dor de cabeça não for toleravel talvez seja indicado redução de dose ou suspensão.
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo parar o monjaro/Tizepatida pra fazer uma colonoscopia?
- Qto tempo devo parar a sibutramina pra fazer uma colonoscopia?
- Ola,comecei a tomar o +fit black white hoje mais sempre no domigo tomamos cervejinha paro um dia ante e volto depois?comprei pelo wadzap por esse doutores online
- Estou tomando sibutramina chá de hibisco e cavalinha chá de folha de louro com cravo da índia caminhada e dieta isso ajuda perder gordura viceral?
- Quanto tempo após parar a sibutramina posso ingerir bebida alcoolica?
- Quais os efeitos colaterais se ingerir cerveja no mesmo dia, se Estou tomando subtramina
- Comei a tomar sibutramina posso um dia da semana não ingerir e beber bebida alcoólica
- Tomo sibultramina 15mg e gostaria de associar monjaro posso?
- Estou tomando sibutramina a um longo tempo estou com infecção de urina , isso pode ter relação?
- Boa noite , estou tomando sibutramina a 3 semanas e queria parar pra aplicação de enzimas Quanto tempo tenho que esperar pra tomar outros medicamentos ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 198 perguntas sobre Reductil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.