Estou tomando um anticoncepcional (norestin) há 5 dias e estou tendo uns hematomas nas pernas e muit
1
respostas
Estou tomando um anticoncepcional (norestin) há 5 dias e estou tendo uns hematomas nas pernas e muita fome (uso o norestin pq não posso tomar ac com estrógeno). É preocupante essas manchas? Já tomei o Allestra que tem estrógeno, não tive manchas mas sentia muita enxaqueca e mal estar
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essa medicação pode estar associada a eventos graves como trombose. O uso errado pode provocar uma gravidez indesejada.
O norestin/noretisterona somente deve ser usada por mulheres em amamentação exclusiva, a livre demanda, até o sexto mês após o parto. Se este não é o seu caso, você não está completamente protegida contra a gravidez.
Será que este é o melhor anticoncepcional para você?
Converse com o seu médico. Agende a sua consulta. Discuta a sua anticoncepção. Discuta a necessidade do teste de gravidez.
O norestin/noretisterona somente deve ser usada por mulheres em amamentação exclusiva, a livre demanda, até o sexto mês após o parto. Se este não é o seu caso, você não está completamente protegida contra a gravidez.
Será que este é o melhor anticoncepcional para você?
Converse com o seu médico. Agende a sua consulta. Discuta a sua anticoncepção. Discuta a necessidade do teste de gravidez.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomo mesigyna a 4 meses, todo dia 10 atrasei ela 2 dias tomei no dia 12 no dia 13 tive relação desprotegida posso engravidar ? Tomo injeção a 1 ano e anticoncepcional desde dos meus 16 anos , hj tenho 26 anos.
- Mulheres que nunca tiveram filhos pode ter flacidez vaginal
- Comecei sentir dor de cabeça fui no médico passou losartana 50mg 1x ao dia, posso tomar minha cerveja no final de semana?
- Após aberta a dermomax tem quanto tempo de validade?
- Fiz histerectomia a 15 dias e hoje tô sentindo uma dor do lado da esquerdo das costelas, é normal?
- Minha mulher ta amamentando, pode tomar pílula do dia seguinte?
- Fiz a cirurgia de gravidez ectopica e faz um mês e quinze dias e meu hcg deu positivo, isso é normal?
- Ola queria saber se Esclerose multipla causa hiperreflexia?
- Fiz a retirada total da minha tireóide a 5 dias, estou sentindo formigamentos nas mãos e pés...moleza no corpo, isso é normal? Estou tomando cálcio e600 mg + d E levotiroxina sódica... São normais esses sintomas?
- Faço uso do roacutam 20mg, 1x na semana, posso fazer criofrequencia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.