Estou tomando Wellbutrin xl 300mg a 16 dias, e esta me dando muitas espinhas, coisa que não tinha an
1
respostas
Estou tomando Wellbutrin xl 300mg a 16 dias, e esta me dando muitas espinhas, coisa que não tinha antes de iniciar.. É normal?
Olá. Acne não é um efeito esperado com o uso de Wellbutrin.
Retorne ao seu médico para avaliação presencial , exclusão de erupção aneiforme e de outros fatores associados que podem ter contribuído para acne. Att
Retorne ao seu médico para avaliação presencial , exclusão de erupção aneiforme e de outros fatores associados que podem ter contribuído para acne. Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.