Estou tomando xarelto de 20 miligramas, só que tive um pouco de dor de cabeça e vômito sem sangramen
1
respostas
Estou tomando xarelto de 20 miligramas, só que tive um pouco de dor de cabeça e vômito sem sangramento, queria saber se isso é normal? Tive estes sintomas antes de sofrer um AVC em maio desse ano, tenho medo desse medicamento colaborar para um novo AVC.
Sintomas de dor de cabeça e vômitos em pacientes fazendo uso de anticoagulantes, como é o caso do xarelto, sempre merecem investigação com exame de imagem para afastar possibilidade de um sangramento intracraniano. É recomendável buscar atendimento médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sinto dor e desconforto na relação sexual após diu. Gostaria de uma orientação
- Minha filha de 6 anos tá com variação de 34°C a 35°C mas já chegou a 32°C já levei a 6 pediatra e nenhum conseguiu apontar a causa e um tratamento. Só colocar casacos e cobertores não estão adiantando nada já faz um mês que ela tá assim. Estou desesperada.
- Boa noite, faço uso de durateston 1ml a cada 7 dias. Gostaria de saber se a espironolactona corta o efeito da durateston (utilizo a durateston + musculação para ganho de força e massa magra) mas estou com muita acne. Vc pode tirar essa dúvida?
- Boa noite, faço uso de durateston 1ml a cada 7 dias. Gostaria de saber se a espironolactona corta o efeito da durateston (utilizo a durateston + musculação para ganho de força e massa magra) mas estou com muita acne. Vc pode tirar essa dúvida?
- Notei ha alguns dias uma mancha vermelha na minha pele, na lateral do glúteo esquerdo. É oval, com um pequeno relevo e está ressecada, não coça e nem arde. Também notei pequenas manchinhas vermelhas seguindo o mesmo padrão (exceto pelo ressecamento) no meu corpo, na parte superior na coxa esquerda,…
- Desabafo: estou cansada de ir em médicos que me dizem que preciso fazer bariátrica/colocar balão gástrico sendo que nunca o convênio consegue cobrir essas cirurgias caras! Eu realmente só queria ter nascido magra e queria parar de viver em sofrimento com dietas e academia constante e não ter…
- Nic 1 com lesão de alto grau pode esperar um pouco para fazer a colonização
- Tenho regurgitação mitral leve, é grave, devo me preocupar? Ela progride rápido?
- Olá, eu estou com o meu joelho travado a 11 anos, a perna estirada sem conseguir dobrar, quero saber se o meu joelho ainda tem jeito depois de todo esse tempo
- Meu filho iniciou o tratamento com azitromicina, para garganta, porém após 24hs a febre ainda persiste. E normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.