Estou usando o remedio Pyloripac (lansoprazol, claritromicina e amoxicilina) contra H. Pylori, posso
2
respostas
Estou usando o remedio Pyloripac (lansoprazol, claritromicina e amoxicilina) contra H. Pylori, posso receber a dose de reforço contra covid 19?
Pode. Não existe relato de interação entre os medicamentos citados e as vacinas contra COVID19.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode.
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo demora, em termos de efeitos metabólicos, para alguém que tomou remédio psiquiátrico que engorda, voltar a ter o organismo como antes de tomar o medicamento? Obtive a informação de 3 meses. Está correta?
- Oi fiz um holter recentemente e deu 1 episódio de bloqueado sinoatrial 2:1, tenho 15 anos...estou em pânico com esse resultado...é grave?
- Pode retirar o duplo j com infecção urinária? Estou 20 dias com cateter e agora comecei a ter febre.
- Sinto muita dor na altura do pescoço e na cervical como um todo. Já fiz ressonância magnética da cervical e não teve indicação cirúrgica. Fui diagnosticada como sendo instabilidade na coluna, existe tratamento para isso? Pq já fiz muitas sessões de osteopatia e de fisioterapia particular e nada melhora.…
- Há alguma relação entre ter um grau muito alto de miopia e olhos grandes, saltados?
- Uma criança iria tomar a 1a dose, mas nesse dia fez o teste e deu positivo com sintoma de febre (apenas nesse dia) e dor de garganta e no corpo. Depois de quanto tempo enfim, poderá tomar a 1a dose?
- Tive relação com uma prostituta e fiz sexo anal nela. Quando fui retirar meu pênis do ânus, reparei que a camisinha ficou presa no ânus dela, bem na borda. Acredito que meu pênis não teve contato com o ânus dela. Tenho risco de contrair HIV? Não paro de pensar nisso. Sou bem neurótico.
- Minha esposa tomou a primeira dose de covid em setembro, mas hoje deu positivo para COVID, ela tem asma e usa a bombinha, ela pode continuar usando a bombinha
- Olá. Tive ceratite por conta da lente de contato, automediquei com tobramicina+dexa piorando o quadro e cursando com embaçamento leve de um olho. Médico receitou hyabak e vigamox. Estou utilizando há 2 dias. Em quantos dias devo notar melhora no embaçamento?
- Boa noite , qual e o valor medio de uma cirurgia de hipospadia ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.