Estou usando óvulo vaginal com lactobacilos para a flora, acabei usando dois e hoje um dia depois es
1
respostas
Estou usando óvulo vaginal com lactobacilos para a flora, acabei usando dois e hoje um dia depois estou com corrimento , e um leve odor, teria como causar uma VB?? Não entendo como pode piorar a situação se estou repondo a flora , ou se isso pode ser uma VC ? Eu comecei a usar para tratar a candidíase de repetição
Infelizmente não há evidência científica que óvulos com lactobacilos funcionem para melhorar a flora vaginal. Provavelmente seus sintomas são por causa da vulvovaginite que você vem apresentando. Procure um profissional que faça "microscopia do conteúdo vaginal" para fazer o diagnóstico adequado e iniciar a melhor forma de tratamento para a sua condição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.