Estou uzando a pomada miconazol o meu medico me receito pois estava com muita coçeira e ardencia a o

1 respostas
Estou uzando a pomada miconazol o meu medico me receito pois estava com muita coçeira e ardencia a o urinar pois essa é a primeira noitr que estou uzando a pomada mais tou com muita coçeira agra que apliquei parece que tem algum bichinho la de tamto que coça
Poderia me ajudar quero saber se é normal???
Olá minha querida !
O miconazol é uma pomada antifúngica comumente usada para tratar infecções por fungos, como a candidíase. É possível que a coceira que você está experimentando seja uma reação temporária ao tratamento.
É importante observar que algumas pessoas podem ser sensíveis ao miconazol ou a outros componentes da pomada, o que pode causar irritação ou coceira na área aplicada. Se a coceira for muito intensa ou persistente, é essencial entrar em contato com o seu médico para obter orientações adequadas.
Um forte abraço
Dra. Claudia