Eu acho que esqueci e tomei dois comprimidos de Neutrofer de 300 mlg no mesmo dia, estou grávida de
2
respostas
Eu acho que esqueci e tomei dois comprimidos de Neutrofer de 300 mlg no mesmo dia, estou grávida de 37 semanas tem problema?
não, fique tranquila
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico, principalmente na gravidez e amamentação. Evite a automedicação.
Faça o pré-natal corretamente.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico, principalmente na gravidez e amamentação. Evite a automedicação.
Faça o pré-natal corretamente.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Perguntas relacionadas
- Flaconetes de neutrofer precisam ser diluídos ou tem que da puro? Meu bebê tem 1 an
- Meu pct,fez uso de neutrofer faz 8 dias que parrou . Porém as fezes ainda continuam escuras.isso e normal?
- Estou grávida de 11 semanas e 4 dias. Posso tomar o suplemento Femibion 2 ? Eu estava tomando o Materna + Endofolin 5mg, acabou ontem.
- Posso tomar neutrofer 300mg e setralina 50 mg no mesmo dia? Não juntos porém no mesmo dia
- Bom dia, faz hemodiálise mas somente filtro o sangue não estou mais retendo líquidos então não estou tirando-o. Pergunto se posso tomar o neutrofer nos dias que não vou para a clínica?
- Vou iniciar o imunuglucan da no meu filho, devo dar uma pausa no ultrafer?
- O médico me receitou Neutrofer 500mg Mas não consigo encontrar um que substitua ele pois achei meio caro o neutrofer... Estou com dificuldade de saber qual a referencia pra achar um que seja igual Só vejo mg de 34 ou 24 Como pode ser de 500 e o resto do mundo vender só de menos de 50mg Muito…
- Bom dia! Minha mãe faz hemodialise, nos dias da hemodialise pode tomar o neutrofer de 500 mg? A hemodialise é feito depois do almoço e o medico receito o neutrofer antes do almoço será que não perco o neutrofer?
- Endofer pode alterar o cheiro da urina de um bebê de 4 meses?
- Eu comecei ontem tomar sulfato ferro e me deu diarréia e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 487 perguntas sobre Neutrofer
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.