Eu comecei a tomar Citalopram antes de ontem 10 mg, e meu corpo todo queima, minha nuca queima muito
2
respostas
Eu comecei a tomar Citalopram antes de ontem 10 mg, e meu corpo todo queima, minha nuca queima muito, minha costas, eu estou em desespero, isso é normal?
Às vezes pode levar a sintomas de ansiedade, que podem envolver sensações físicas desagradáveis. Uma das possíveis explicações seria esta. Entretanto, à distância, não é possível identificar com segurança sequer se o que você sente tem relação direta com o remédio. Fale com seu médico, que conhece seu caso pessoalmente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Em toda introdução medicamentosa ou em fase de ajuste de dose, é esperado que você passe por um período médio de duas semanas de adaptação com e então os efeitos colaterais vão progressivamente diminuindo e você começa a perceber gradativamente a melhora com o tratamento. Nesse período é importante ter paciência e persistir com o uso do medicamento para observar a fase de neuroadaptação e consequente melhora.
Perguntas relacionadas
- Bom dia estou tomando escitalopram de manhã, e hemifumarato de quetiapina a noite e estou sentindo tremedeira, insônia e fraqueza e o escitalopram eu tomava só que parei e comecei novamente e o atip xr e a primeira vez será se o efeitos colaterais devo parar?
- Quem toma escitalopram e atip xr pode tomar apevitin Bc? Se não. Pode passar dois dias sem tomar esses medicamentos e tomar o apevitin estou muito magra e sem fome .
- Tive uma arritimia FA a 1 mes atras e hoje tomo Vatis, porém para tratar minha crise de ansiedade foi indicado o Citalopram de 20mg... É seguro continuar tomando Citalopram visto que ele contém esse efeito adverso?
- Cipramil contribui para a regularizar a tensao arterial?
- Comecei um tratamento com bromidrato de Citalopram. É normal sentir queimação no corpo e aumetos nos batimentos do coração?
- Comecei um tratamento com o bromidrato de Citalopram 20mg . É normal sentir queimação no corpo e aumetos nos batimentos do coração?
- O citalopram 20 mg eleva a pressão ocular? Obrigada
- Tomo Citalopram de 20mg, essa quantidade pode causar queda de pressão?
- Tomo citalopran 20mg à 16 anos sem intervalo.(1 comp. ao dia) Tenho que dar alguma parada com medicação?
- Tenho.muita dor de estômago quando tomo o citalopram 20 mg que eu faço?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 51 perguntas sobre Cipramil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.