Eu do nada derrubo objetos , muito copo de vidro caindo quebrando na pia. Quando não saiu esbarrando
1
respostas
Eu do nada derrubo objetos , muito copo de vidro caindo quebrando na pia. Quando não saiu esbarrando nos objetos derrubando no chão. Isso ha muitos anos. Ja fui neurologista por outros motivos que não esse. Será que 1 só um ovo de taenia solium calcificado no cérebro resulta em prejuizo do tato ?
Olá, esse quadro relatado por você gera algumas possibilidades de causa. A informação da localização dessa lesão infecciosa crônica seria importante para pensar em possíveis alterações clínicas associadas. Porém é necessário caracterizar melhor o quadro e realizar um exame físico neurológico. Fico a disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.