Eu estava grávida de 1 mês e tive um aborto espontâneo, gostaria de saber que cuidados devo tomar e
1
respostas
Eu estava grávida de 1 mês e tive um aborto espontâneo, gostaria de saber que cuidados devo tomar e se devo ir no médico imediatamente e se eu não for, pode acarretar muitos problemas como infertilidade?
Olá, seria muito importante você passar por avaliação medica, normalmente abortamentos completos em gestação inicial não precisam de nenhuma conduta, porem em alguns casos podem evoluir com infecção e outras complicações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- As estrias ficam inchadas após a abdominoplastia? Melhora depois de quanto tempo o aspecto delas?
- A ecografia abdominal revelou: vesícula biliar estimulada com 1.43 de diâmetro, com conteúdos anecoicos no seu interior... O que significa? Que medidas tomar? É grave?
- Minha filha tem 16 anos,fez exames e seu 3.200 leucócitos e muito baixo? tenho que passar com medico?
- Barriga inchada após três semanas da cirurgia cardíaca é normal?
- Fiz um lobectomia no pulmão direito a 2 semanas e até hoje não consigo espirrar. A vontade vem mas o espirro não sai. E agora estou sentindo dores nas costas ao tossir. Isso é normal?
- Posso usar laser em tratamentos ou fazer massagens faciais? Tenho fios de sustentação para corrigir buldogue bags ha 15 anos
- Tenho um carocinho (bolinha) no pescoço (lateral) quando pego nele e fico mexendo ele fica inchado, e depois ele volta ao normal. Já tem 9 anos que tenho ele. Pode ser um linfoma?
- 2 meses que retirei a vesícula e agora sinto dor como se ainda tivesse a vesícula é normal ?
- Estou gripada a mais de 1 semana e perdi o olfato e o paladar ? Isso é normal? Demora quanto tempo pra voltar ao normal?
- Oi bom dia a minha esposa está com covid a 11 dias contando a partir da data do exame. Ela sou muito de noite mas não tem falta de ar e não tem cansaço. E ela falou que não tem febre é normal suar bastante
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.