Eu estou com crise de ansiedade, amamento um bebê de um mês e vai fazer um mês que comecei a tomar o

Eu estou com crise de ansiedade, amamento um bebê de um mês e vai fazer um mês que comecei a tomar o equilid porém estou tendo crise, o que eu faço? Ou Quando ele começa a fazer efeito?

2 respostas


Como a maioria das medicações psiquiátricas, o efeito se estabelece mais claramente a partir da segunda a terceira semana de uso, na maioria dos casos. Impossível dar esta orientação por internet. Fale com seu médico ou, em caso de impossibilidade, consulte um psiquiatra que esteja atendendo ou vá a um pronto socorro que tenha psiquiatra de plantão.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


É bastante comum no pós parto alterações do estado de humor: desde um "blue puerperal" - tristeza , ansiedade e medo; até uma piora desses sintomas que podem resultar de Depressão puerperal. É importante você e seu médico diagnosticarem as causas de seus sintomas; e a partir daí propor-se um tratamento adequado. O Equilid é bastante usado; mas a indicação de Prozac é mais eficiente. Converse com seu médico

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.