Eu estou com infecção de urina (cistite ), só não sei qual é, pq estou menstruada e a médica , ginec
1
respostas
Eu estou com infecção de urina (cistite ), só não sei qual é, pq estou menstruada e a médica , ginecologista que me atendeu no hospital, não fez nenhum exame. Mas passou cloridrato de Ciprofloxacino de 500mg em 12 em 12 horas por 7 dias. Está correto, por mais que não sabemos qual é mais acredito que está mais pra uma cistite.
Hoje faz 3 dias e meio de tratamento ,comecei sentir os sintomas leve ,mais vontade de urinar e a sensação de peso e ardência ( tudo leve) . Estranho não era para estar melhorando e não aparecer sintomas?
Eu quando tinha cistite eu tomava macrodontina, é chato pq é em 6 em 6 horas, mas era perfeito. Unca usei esse, o que sei que é forte a dose que a médica me passou. E não sei se vai resolver, o duro que estou menstruada e não sei , quando vou fazer o exame de urina e urocultura.
Hoje faz 3 dias e meio de tratamento ,comecei sentir os sintomas leve ,mais vontade de urinar e a sensação de peso e ardência ( tudo leve) . Estranho não era para estar melhorando e não aparecer sintomas?
Eu quando tinha cistite eu tomava macrodontina, é chato pq é em 6 em 6 horas, mas era perfeito. Unca usei esse, o que sei que é forte a dose que a médica me passou. E não sei se vai resolver, o duro que estou menstruada e não sei , quando vou fazer o exame de urina e urocultura.
É compreensível sua preocupação. Em uma cistite bacteriana simples, normalmente esperamos alguma melhora dos sintomas nas primeiras 24–72 horas após o início do antibiótico. No entanto, nem todas as pacientes ficam completamente sem sintomas nesse período. Algumas ainda podem apresentar ardência leve, sensação de peso na bexiga ou aumento da frequência urinária após 3 ou 4 dias de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Pela manhá 7°dia tratam.. e normal sai secreçao braca?
- Me tratei contra a gonorrei/clamidia Não estou sentindo mais os sintomas (se passaram 52h) acha que se masturbar é tranquilo? Ou eu posso acabar fazendo com a inflamação volte?
- Boa tarde,Estou com gonorreia por 3 semanas, mediquei azitromicina 500g, doxiciclina100g e injeção de benzetacil,noto que não sinto dor ao urinar,mas ainda sai pus, o que faço para me livrar de uma vez por toda?
- Posso tomar azitromicina e ciprofloxacino juntos ou separados?
- Tomei ciprofloxacino 8 horas da manhã. Posso tomar azitromicina 2 horas da tarde ?
- Quantos dias fico Sem relações sexuais depois de ter tomado a dose única da gonorréia?
- Posso fazer sexo devidamente protegido ou me masturbar durante um tratamento medicamentoso de gonorreia ou clamidia? Isso pode retardar a cura ou prejudicar o tratamento?
- Posso tomar cha se equinacia dias depois de ter tomado azitromicina e ceftriaxona para gonoreia?
- A vacina Meningo B Bexsero pode prevenir gonorreia ? Há estudos comprovando isso ?
- Tem quatro dias que terminei o tratamento prá guenorreia e clamídia não tem dó nem ardência nem cheiro só um pouco de líquido transparente pouco e normal de pois de terminar o tratamento 4 dias
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1284 perguntas sobre Gonorréia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.