Eu estou com sífilis o no meu primeiro exame deu 1/64 eu fiz dia 04/05/2021 e comecei toma vezetasil
1
respostas
Eu estou com sífilis o no meu primeiro exame deu 1/64 eu fiz dia 04/05/2021 e comecei toma vezetasil dia 31/04/2021 e mim passaram pra mim fazer novamente o exame de sífilis eo resultado reagente 1/128 fiz o exame dia 08/06/2021 isso significa que eu piorei?
Olá. Não quer dizer que você piorou. Deu o dobro e normalmente os controles sorológicos ( esses exames ) devem ser feitos mais tempo depois e às vezes demoram para baixar. Mas converse com seu médico ou médica, e não pare por um bom tempo de fazer controles. Lembre-se que seu parceiro também precisa fazer exames e se tratar , se der positivo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.