Eu estou tendo uma dor de cabeça muito recorrente junto a tontura/vertigem. Ontem a noite tive uma c

1 respostas
Eu estou tendo uma dor de cabeça muito recorrente junto a tontura/vertigem. Ontem a noite tive uma crise repentina que me deu uma dor de cabeça aguda, sensibilidade a luz, vertigem, náusea, pressão no ouvido, dor atras dos olhos. Fui em uma profissional de otorrino hoje para verificar e vendo a Tomografia do crânio que tirei e após fazer exames comigo no consultório, disse que não tenho sinusite ou labirintite. Disse que possivelmente é um episódio de enxaqueca vestibular. Só fiquei na dúvida pois a dor de cabeça da enxaqueca não costuma ser nas regiões do lado da cabeça? A dor de cabeça que sinto costuma ser na testa, frontal.
Dr. Wallace de Almeida Alves
Neurocirurgião, Neurologista
Belo Horizonte
e comum ter varias dores associadas. como a enxaqueca e a tensional. consulte um neurologista.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.