Eu estou tomando o Revoc de 100 mg há 1 mês e hoje faz duas semanas que comecei a tomar a Quetiapina
2
respostas
Eu estou tomando o Revoc de 100 mg há 1 mês e hoje faz duas semanas que comecei a tomar a Quetiapina 50 mg e a Clomipramina 75 mg. Estou me sentindo muito apática, é normal?
Olá! Usar fluvoxamina (revoc) associado com quetiapina não tem problema, mas com tricíclico (clomipramina) pode lhe trazer inconvenientes, não é recomendado. Procure um psiquiatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é normal. Necessita readequar o esquema medicamentoso com acompanhamento profissional.
Perguntas relacionadas
- Estou usando efurix e a lesão formou crosta e está soltando as crostas em volta mto vermelho e parece que tem um furo lá lesão. Faz 15 dias de uso.devo contuar?
- Olá. Tomo o gestinol a 17 anos. Porem esqueci de tomar uma pílula .e lembrei de tomar antes de dar 18 horas. Tem o risco de menstruar?
- Estou tomando dicloridrato de betaistina e estou com muita dor de cabeça. Posso estar tomando dipirona ou tylenol?
- Tomo venzer 16 é minha pressão tá dando 14x10 preciso de me preocupar
- Esqueci de tomar uma pílula do anticoncepcional, isso significa q vou ovular ou pode ser q a ovulação não ocorra?
- Bom dia. Tenho sintomas de muito cansaço, hipotensão, tonturas. Já tive alguns distúrbios gastrointestinais e anemia. Tomo o tamoxifeno. Podem ser efeitos colaterais?
- Eu tomei duas vezes o antidepressivo por engano hoje,ele deve ser tomado em 8 e 8 horas
- Bom dia, tenho 67 anos e tenho pólipos nasais e nos seis da face, e tenho bastante tosse pode ter relação?
- Fiz uma cirurgia de retirada de útero e suspenderam a bexiga no dia 05/04, hj é 09/04 e ainda não defequei.Tenho vontade mas não sai. Tenho 74 anos. O que fazer?
- Olá bom dia ! minha filha tem 29 anos e tem muita espinhas ja tem ate cicatrizes no rosto....o tratamento do roacutam pode atrapalhar ela engravidar mais para frente tipo uns 3 anos?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.