Eu estou tomando um anticoncepcional há 11 dias para um tratamento para um cisto ovariano. Estou no

1 respostas
Eu estou tomando um anticoncepcional há 11 dias para um tratamento para um cisto ovariano. Estou no quarto dia de menstruação com muita cólica e fluxo normal. Isso é normal??? Tomar um remédio para não ter menstruação,
Dr. Adalberto Cesario Pereira Junior
Ginecologista
Balneário Camboriú
Olá! O fato de tomares o anticoncepcional, não resolverá teu cisto, o qual irá regredir se for um cisto funcional ou fisiológico. Para as dores podes tomar um antiinflamatório, desde que não sejas alérgica, e fazer um controle ultrassonográfico para acompanhar o cisto dentro de um intervalo de tempo. Estou entendendo que sejas uma paciente em período reprodutivo, ok? Fico a sua disposição, abç.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 840 perguntas sobre Cerazzete
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.