Eu fiz a cirurgia a capela em 09/06/2002 - pesava mais que 180 kls, Cheguei aos 92 kl. Agora estou ganhando

5 respostas
Eu fiz a cirurgia a capela em 09/06/2002 - pesava mais que 180 kls, Cheguei aos 92 kl. Agora estou ganhando peso. Pedalo, ando e caminho em média 20km por dia, faço acompanhamento nutricional, me alimento bem. O que fazer? estou desesperado, medo de ganhar tudo novamente, hoje tenho 117km...
Olá

É necessário uma avaliação clínica precisa para saber onde possa estar errando. Além de exames.
Pois o ganho de peso pode estar relacionado a muitos fatores

Te aconselho uma investigação médica para averiguar exames hormonais e etc.
E uma nutricionista para averiguar sua ingestão calórica.
Olá
No seu caso um bom acompanhamento clínico metabólico se faz necessário. Não perca tempo. Procure seu especialista ????
A especificidade do seu caso deve ser tratada de maneira individualizada, realmente é difícil ajudar dando "dicas gerais" sem te conhecer. Primeiro de tudo sem dúvida é bom avaliar sua alimentação sendo 100% honesto com quem te acompanha. Relate suas dificuldades e veja os seus pontos fortes também que irão te dar suporte para que consiga ter seu progresso. Não fique estressado ou ansioso com receio, mas se preocupe em fazer o melhor que pode. Precisando, estou a disposição. Grande abraço!
Te convidamos para uma consulta: Consulta nutricionista - R$ 200
Pra todo problema complexo existe uma solução simples e completamente equivocada.
Problemas complexos , soluções complexas, equipe multidisciplinar, tratamento com pessoas habilitadas.
Sou cirurgiao bariatrico especializado em nutrolgoia.
Posso tentar te ajudar por telemedicina.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 90