Eu fiz a cirurgia a capela em 09/06/2002 - pesava mais que 180 kls, Cheguei aos 92 kl. Agora estou ganhando

Eu fiz a cirurgia a capela em 09/06/2002 - pesava mais que 180 kls, Cheguei aos 92 kl. Agora estou ganhando peso. Pedalo, ando e caminho em média 20km por dia, faço acompanhamento nutricional, me alimento bem. O que fazer? estou desesperado, medo de ganhar tudo novamente, hoje tenho 117km...

5 respostas


Olá É necessário uma avaliação clínica precisa para saber onde possa estar errando. Além de exames. Pois o ganho de peso pode estar relacionado a muitos fatores

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Te aconselho uma investigação médica para averiguar exames hormonais e etc. E uma nutricionista para averiguar sua ingestão calórica.

Roberta Conejo

Roberta Conejo

Nutricionista

Campinas

Agendar consulta

Olá No seu caso um bom acompanhamento clínico metabólico se faz necessário. Não perca tempo. Procure seu especialista ????


A especificidade do seu caso deve ser tratada de maneira individualizada, realmente é difícil ajudar dando "dicas gerais" sem te conhecer. Primeiro de tudo sem dúvida é bom avaliar sua alimentação sendo 100% honesto com quem te acompanha. Relate suas dificuldades e veja os seus pontos fortes também que irão te dar suporte para que consiga ter seu progresso. Não fique estressado ou ansioso com receio, mas se preocupe em fazer o melhor que pode. Precisando, estou a disposição. Grande abraço!

Dr. Carlos Raiol

Dr. Carlos Raiol

Nutricionista

Brasília

Agendar consulta

Pra todo problema complexo existe uma solução simples e completamente equivocada. Problemas complexos , soluções complexas, equipe multidisciplinar, tratamento com pessoas habilitadas. Sou cirurgiao bariatrico especializado em nutrolgoia. Posso tentar te ajudar por telemedicina.

Dr. Bruno Caldas

Dr. Bruno Caldas

Cirurgião geral

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.