Eu fiz a cirurgia de Buso sinusal tem quatro dias e eu estou sentindo o ar entrando é normal, com qu

Eu fiz a cirurgia de Buso sinusal tem quatro dias e eu estou sentindo o ar entrando é normal, com quatro dias ou devo esperar duas semanas pra vê se fecha ou devo procurar o cirurgião que fez, pois fiz a cirurgia no dia 19 desse mês e hoje é domingo e só tem quatro dias, devo esperar ou não pra vê se vai fechar! Me responda aí por favor!

2 respostas


Olá! Ainda pode acontecer o fechamento sim Siga as recomendações do seu Bucomaxilo e retorne na data agendada

Dr. Davi Costa

Dr. Davi Costa

Cirurgião buco-maxilo-facial

João Pessoa

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Agende um retorno com o Cirurgião assistente e faça uma revisão da cirurgia. Se precisar de alguma informação mais detalhada, agende uma consulta online para mlehores esclarecimentos.

Dr. Gilberto Sousa

Dr. Gilberto Sousa

Cirurgião buco-maxilo-facial

Recife

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.