Eu fiz cesária e fui tirar os pontos com 22 dias mais era com 15 dias , a enfermeira não consegui ti
1
respostas
Eu fiz cesária e fui tirar os pontos com 22 dias mais era com 15 dias , a enfermeira não consegui tirar todos os pontos, o que eu devo fazer???, tem algum risco fica com os pontos que deviam ser tirados ?????
Dra. Caroline De Freitas Cirenza
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Olá, sugiro procurar um médico, todos os pontos devem ser retirados.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde fiz cezariana com laqueadura os pontos sao direto a enfermeira não conseguil tirar tudo pois agarado na pele queria saber se com o tempo o corpo expulsa
- Fiz cesárea a 1mes e 23 dias e Nao tirei os pontos ainda faz mal n ter tirado? E na regiao da cesárea parece q ta abrindo os pontos o q devo fazer?
- Fiz cesariana à 20 dias e ainda não retirei os pontos, mas uma enfermeira tentou tirar os pontos e disse que um nó está dificultando a retirada de dentro da pele, é possível que inflame?
- Fiz a cesária a três meses, posso comer camarão?
- Olá, estou gestante de 35 semanas, tenho 44 anos e estou muito na dúvida em fazer cesaria ou ter normal, devido o problema de pressão baixa e diabete gestacional. Qual o melhor parto devo optar?
- Fiz minha cesária tem 13 dias, e tive uma infecção com essa infecção abriu um buraco que a médica disse que da pra ver a camada de gordura embaixo, se não melhorar terei que abrir a cesária e refazer a costura. Como funciona esse procedimento?
- Tive minha segunda gestação no ano passado, meu parto foi cesárea, e com 20 dias fui retirar meus pontos, porém ficou um pedacinho um pouco grandinho, a enfermeira puxou e tava doendo muito, ela disse que podia deixar que com o tempo meu corpo expulsaria a linha, já vai fazer 2 anos, e até hoje tem um…
- Hoje tem 17 dias que fiz minha cesária,era pra ter tirado os pontos mais não me atenderam no posto, mandaram eu retorna novamente segunda porém já vai ter 20 dias tem algum problema ou algo que me devo preocupar porque fui aconselhada a tira eles com 15 dias e vou tirar com 20?
- Olá. Eu tenho 4 filhos , todos são cesárea, eu queria tentar o 5° e último filho , será que corro muito risco? A dois anos fiz abdominoplastia, mais eu queria muito ter u outro filho
- tô com 3 mês pós parto cesárea, e toda vez que ando de moto ou faço esforço tenho leve sangramento. É normal? Devo buscar um especialista?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1058 perguntas sobre Cesariana
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.