Eu fiz mamoplastia redutora com prótese submuscular,lipo axila lipo360 abdominoplastia !! É normal m
2
respostas
Eu fiz mamoplastia redutora com prótese submuscular,lipo axila lipo360 abdominoplastia !! É normal menstruação não decer?
A princípio a cirurgia não altera a menstruação. Procure um ginecologista e faça um teste de gravidez caso possa ter algum risco de ter engravidado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sabe-se que após cirurgia de longa duração, é comum uma alteração do ciclo menstrual que deverá retornar ao normal em dois a três meses.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, fiz uma mamoplastia de aumento foi a R24, hoje tenho 10 dias. Porém estou sentido uma queimação ao redor da aurélia do peito, só no peito esquerdo assim q levanto os braços. Mas quando faço os exercícios alivia demais. Devo me preocupar ?
- Fiz a correção da cicatriz da maxtopexia e os pontos abriram novamente posso refazer de novo depois de dar ponto duas vezes ?
- fiz a mastopexia a 30 dias e parece que peito esta caindo, isso é normal?
- Fiz uma mastopexia e com 11 dias abriu um ponto estou seguindo as recomendações do médico mas gostaria de saber até quanto tempo demora para cicatrizar esse ponto
- Fiz uma mastopexia há quase três meses, sinto dor em uma das mamas,é normal?
- Fiz uma mastopexia com prótese há 6 meses. Depois da cirurgia não consigo mais me vestir. Qualquer tecido que encosta nas mamas esfola a pele. É normal a pele esfolar assim?
- Fiz a mastopexia com próteses há 30 dias e minhas aerolas estão esgarçadas. É normal acontecer isso? O médico disse q é por conta da pressão da protese. Mas estou preocupada de ficar feia minha aréola que perdeu a forma redonda. É possível voltar ao normal na cicatrização?
- Fiz mastopexia com prótese há 3 meses e meio. Tive uma boa recuperação, a única coisa que está me incomodando é que os seios ainda estão no formato quadrado e as aréolas ainda parecendo baixas e batidas, colo superior alto. Isso é normal?
- Tenho prótese no plano subglandular, há dois meses, preciso fazer um retoque Dar para fazer sem mexer na prótese?
- Fiz mastopexia com prótese a 30 dias percebi que uma areola está um pouco maior que outra, meio centímetro. Será que com final do processo fica igual ou devido estar cicatrizado não corrigi mais? A diferença não é na altura e o tamanho circular.obrigado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 452 perguntas sobre Mastopexia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.