Eu fiz o teste de intolerância a lactose e apresentou os seguintes resultados: LACTOSE, TESTE DE
2
respostas
Eu fiz o teste de intolerância a lactose e apresentou os seguintes resultados:
LACTOSE, TESTE DE TOLERÂNCIA PADRAO
METODO: ENZIMATICO
RESULTADOS:
JEJUM...........................: 91 mg/dL
30 MINUTOS APÓS CARBOHIDRATO....: 106 mg/dL
60 MINUTOS APÓS CARBOHIDRATO....: 98 mg/dL
Eu sou intolerante ou não?
LACTOSE, TESTE DE TOLERÂNCIA PADRAO
METODO: ENZIMATICO
RESULTADOS:
JEJUM...........................: 91 mg/dL
30 MINUTOS APÓS CARBOHIDRATO....: 106 mg/dL
60 MINUTOS APÓS CARBOHIDRATO....: 98 mg/dL
Eu sou intolerante ou não?
Esse teste diagnosticou intolerância à lactose!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- No meu teste de intolerância a lactose apresentou os seguintes resultados, deu positivo ou negativo? METODO: ENZIMATICO RESULTADOS: JEJUM...........................: 91 mg/dL 30 MINUTOS APÓS CARBOHIDRATO....: 106 mg/dL 60 MINUTOS APÓS CARBOHIDRATO....: 98 mg/dL
- Por favor, tire minha duvida. Estou com Esofagite não erosiva distal, tem cura? Qual o período de tratamento?
- Sempre quando estou adormecendo, eu tenho espasmos e meu sono fica fragmentado, após 2 horas de sono eu acordo e volto a dormir novamente, também tenho aceleração cardiaca e minha temperatura corporal aumenta. Ninguém do meu historico familiar teve essa doença. É possivel que a forma esporádica…
- Olá fiz duas restaurações de vez entre os dentes e depois de 2 dias sentir muito sensibilidade e dores nos outros dentes,retornei ao dentista e ele falou que tinha ficado alta as restaurações,ele desgastou as duas restaurações mais continuo sentindo dores e sensibilidade nos dentes da frente…
- Dei óleo mineral pra minha filha de 3 anos, por uns 3 dias e um dia após ela evacuar começou a sair uma secreção oleosa, o motivo pode ser o oleo mineral? Devo me preocupar ?
- Olá boa tarde! Estou preocupada com meu resultado Microcistos agrupados mama direita Cisto com conteúdo espesso mama esquerda ambos com 0,6x0,5 Birads 3
- Estou com um aborto retido a 10 dias e não tô com sangramento o que eu faço
- É possivel que a herpes se manifeste somente depois de muitos anos? Estou casado há 5 e não tive relações com outras pessoas nesse tempo, mas apresento sintomas. Minha esposa nunca teve nada nesse período. Poderemos ter relações sem preservativo, ter vida sexual normal passada a crise?
- Tive relação sexual no período fértil, ele ejaculou dentro, tomei a pílula 7 horas depois! Posso estar grávida! ? Sinto muita dor no pé da barriga!
- Vdrl junho 1\516, tomei 6 bezentacil corretamente, novo exame agosto 1/4096. o que pode ter acontecido?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.