Eu já fiz cirurgia nas duas mãos. E depois de 5 anos voltou a dar em outros dedos com dores intensas
3
respostas
Eu já fiz cirurgia nas duas mãos. E depois de 5 anos voltou a dar em outros dedos com dores intensas principalmente pela manhã. Tendo que ajudar a voltar o dedo com ajuda da outra mão. Fiz ultrassom e no resultado diz que está com inflamação, por isso a dor. Eu não teria que tomar um antiflamatorio? Eu trabalho com ferramentas como chaves de fenda, alicates e outros. Isso não prejudica o tratamento durante a fisioterapia??? Tive uma consulta com um ortopedista e não deu muita informação. Só fisioterapia e remédio para dor e falou para eu mudar de emprego.
Existem diversas opções para o tratamento do dedo em gatilho! Desde medicação, até cirurgia... não acredito que mudar de emprego vai resolver o seu problema. Att
Te convidamos para uma consulta: Consulta cirurgia da mão - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O ideal é que você seja examinado por um cirurgião de mão . Att
Olá! Já atendi muitos casos como o seu. É bem comum as dores voltarem após a cirurgia. Se você já realiza fisioterapia, existem algumas técnicas que são antiinflamatórias, como por exemplo o uso do ultrassom terapêutico. Uma boa terapia manual ajuda muito. Como você disse que usa ferramentas, isso deve causar um estresse na musculatura das mãos, seria bom avaliar pessoalmente para ver o quanto de rigidez você tem atualmente. Processos cirúrgicos muitas vezes levam a rigidez perto da cicatriz gerando dores também. Além de exercícios específicos para punhos e dedos que podem melhorar o manuseio das ferramentas ajudando você a diminuir essa sobrecarga sem que precise trocar de emprego ou interromper seu trabalho.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Procede que ao realizar uma cirurgia no dedo em gatilho , ficar dormente ou com alguma dor ou não conseguir estica- lo derrepente ficar deformado? Quero fazer a cirurgia ,mas tenho que tirar minhas dúvidas com Dr. Ortopedista
- Meu dedo começou a travar faz um mês, agora piorou um pouco mais, o melhor procedimento é a cirurgia?
- Quanto tempo demora uma cirurgia de rizartrose, e a recuperação é quanto tempo , posso fazer a cirurgia com 66 anos ?
- Infiltração em dedo em gatilho resolve, quantas sessões devem serem feitas para polegares dedo do meio e anelar? para ter resultado? É muito dolorido?
- Bom dia. Estou com dedo em gatilho na segunda crise. E nesta crise surgiu cisto, por que surgiu esse cisto?
- Quando é necessário fazer cirurgia em caso de dedo em gatilho? É possível tratar sem intervenção cirúrgica?
- Estou com medo de operar,lendo estes relatos,parece que todos ficaram piores do que antes,e assim?
- Faz tres meses que operei dois dedos em gatilho em uma so cirurgia ja fiz 20 secoes de fisio mas minha mao e os dois dedos operedos ainda estao muito inchados e os movimentos com dor,e formou na palma da mao uma especie de queloide ,sera que vou ficar com esses problemas ou devo pescistir nas fisioterapias?
- Minha filha tem 2 anos e meio e foi diagnosticada com dedo em gatilho (com 1 ano e meio). Tentamos métodos mais conservadores, mas não adiantou. A cirurgia em criança pode ser feita de forma percutânea, ou é necessária uma pequena incisão?
- Após quanto tempo de passar pela cirurgia do dedo em gatilho a pessoa pode dirigir?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 135 perguntas sobre Dedo em gatilho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.