Eu já tive essa problema algumas vezes mas a 3 meses tem acontecido direto e de forma mais intensa,

1 respostas
Eu já tive essa problema algumas vezes mas a 3 meses tem acontecido direto e de forma mais intensa, eu tenho distonia generalizada e trato com prolopa hbs de manhã e rivotril 0,25mg a noite, mas durante o meio período pré-menstrual os sintomas da distonia pioram muito, tenho mto mais movimentos involuntários além de pensamento acelerado e nervosismo, e parece que os remédios não funcionam direito, e tomar outra dose de prolopa piora.

É possível fazer alguma reposição hormonal somente nesse período para evitar que aconteça? sem ser anticoncepcional contínuo.
Dr. Wallace de Almeida Alves
Neurocirurgião, Neurologista
Sete Lagoas
Pode estar relacionado ao emocional. algumas medicações ansioliticas podem ajudar.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.