Eu levei meu filho para tomar a vacina de imunoterapia pra alergias respiratórias.. E esqueci no c
1
respostas
Eu levei meu filho para tomar a vacina de imunoterapia pra alergias respiratórias..
E esqueci no carro. Ficou por media de 3 horas o tempo que tirei da geladeira e peguei no carro. Estava dentro do isopor..porem sem gelo..ela estragou?
E esqueci no carro. Ficou por media de 3 horas o tempo que tirei da geladeira e peguei no carro. Estava dentro do isopor..porem sem gelo..ela estragou?
Em 3 horas não estragou não.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite, estou muito preocupada. Fiz uma laparoscopia a 16 anos e agora estou saindo uma secreção com pus e sangue e avermelhado em volta e doendo muito. Fiz pra fazer uma plástica nos ovários pra poder engravidar.
- Olá, Estou tomando PEP ( 1 comprimido tenofovir 300 mg + lamivudina 300 mg + 1 comprimido dolutegravir 50 mg ) , posso tomar tadalafila 20 mg fazendo uso da PEP acima? Se sim quantas horas antes/depois de tomar a PEP acima.
- O meu filho está com suspeita de catapora, o pediatra passou PRENI e pomada Trok-G. Mas vi alguns sites que esses medicamentos não devem ser usados no caso de catapora. Queria saber se é verdade e quais os riscos?
- Desde cedo usei ac, até um tempo não deu mais certo e tive gastrite por conta dele, a duas semanas comecei o uso do adesivo Evra, na primeira semana foi tranquilo apenas alguns enjôos mas na segunda semana começou a aparecer bolinhas vermelhas e inchadas que dão muita coceira por todo meu corpo(pernas,…
- Em Que situação não posso realizar a amblaçao? E quais os riscos?
- Bruxismo pode ser causa de dor de ouvido e sensação de pressão dolorosa?
- Que tem hidradenite, pode tomar creatina! Ou não?
- Posso ir ao dentista no mesmo dia que fiz botox? Quantas horas devo esperar?
- É mesmo verdade que imobilidade completa do corpo faz dormir sem Sonolencia???
- Quanto tempo de recuperação de cirurgia dedo catilho?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.