eu mordi minha linha alba sem querer e agora está doendo, o que eu faço?

3 respostas
eu mordi minha linha alba sem querer e agora está doendo, o que eu faço?
Dra. Ana Cristina Maia de Oliveira
Dentista, Especialista em harmonização orofacial
São José do Rio Preto
Melhor é aplicar o laser vermelho ou passar a pomada Emutab da Biolab( cicatrizante)

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O ideal nesses casos seria usar uma
Pomada de corticoesteroide( triancinolona) ou fazer sessoes de laserterapia com a luz vermelha que é ideal para cicatrização! Espero twr ajudado!
Fazer a higiene oral caprichada ,bochechar com um pouco de agua e sal. Evitar traumas repetidos, mastigando devagar para não morder de novo. Poderá usar um gel tópico para aftas no local

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.