Eu não tenho filhos, posso coloca silicone nas mamas?Quando eu tive filhos posso amamentar normalme

8 respostas
Eu não tenho filhos, posso coloca silicone nas mamas?Quando eu tive filhos posso amamentar normalmente?
A amamentação não é alterada após inclusão de próteses de silicone, seja ela por baixo do músculo ou acima do músculo, visto que não se manuseia o tecido mamário nesse procedimento

Sim, os implantes de silicone não interferem na amamentação. As próteses são colocadas atras do tecido mamário, sem ocasionar nenhuma reação nas glândulas produtoras do leite.
A colocação do implante mamário tanto na frente do musculo peitoral quanto por detrás do mesmo músculo não interfere na sua capacidade de amamentar. Boa sorte e sucesso!!!
A cirurgia para inclusão de implantes de silicone nas mamas tornou-se o procedimento cirúrgico mais realizado na área da cirurgia plástica. As principais vias de inclusão das próteses de silicone são : via axilar, sulco, periareolar ou associada a mastopexia (´´t ´´ invertido ou ´´L´´). O implante também pode ser colocado: abaixo da glândula, subfascial ou abaixo do músculo.
Os estudos mostram que a interferência na amamentação é mínima. De um modo geral, a colocação da prótese de silicone não interfere com a amamentação, mesmo sendo a cirurgia realizada pela técnica Periareolar, preserva metade dos ductos lactíferos, que já são suficientes para uma adequada amamentação. Além disso, passado algum tempo, ocorre a recanalização de boa parte daqueles ductos lactíferos que foram seccionados na cirurgia.
As exceções são: Próteses mamárias muito grandes e Mastopexias com exérese de grande quantidade de glândulas mamárias.
A inclusão da prótese de silicone pelo sulco mamário não interfere na amamentação
Sim e sim !!! Sem nenhum problema !
Você conhece mulheres que nunca colocaram próteses ou nunca operaram as mamas e mesmo assim não conseguiram amamentar ?! Com certeza sim. Ou melhor, quando uma mulher já operada não dá conta de produzir leite, na maioria dos casos isso ocorre já por uma tendência previa deste acontecimento, independente da cirugia ! Amamentar é um ato, além de tudo, de trabalho psicológico! Não deixe que essa insegurança atrapalhe essa momento especial com o seu bebê. Boa sorte.
A cirurgia para inclusão de próteses de silicone é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no mundo atualmente com resultados fantásticos. Está cirurgia não interfere na amamentação visto que a prótese é colocada posteriormente á glândula mamária, não interferindo na lactação.