eu passo o sabonete de enxofre da Asepxia,deixo por 30 segundos e depois enxaguou. logo em seguida e
1
respostas
eu passo o sabonete de enxofre da Asepxia,deixo por 30 segundos e depois enxaguou. logo em seguida eu passo o acnezil e só tiro no outro dia de manhã!!isso pode danificar minha pele?
É necessário avaliar se esse tratamento está sendo efetivo para acne. Você obteve melhora? As lesões diminuíram? Acredito que seja melhor passar com um dermatologista para melhores recomendações. Qualquer dúvida maior, estou à disposição!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá, faço depilação a laser no buço, uso sabonete facial que contém ácido cítrico, tem alguma contra indicação?
- O Azelan gel está deixando meu queixo e a região próxima a minha boca ressecados e com bolinhas. Passei bepantriz por dois dias e não resolveu. O que faço?
- Uso azelan 2x ao dia e minha pele tem uma boa tolerância, queria começar a usar a vitamina c da principia porém ela contém 0,5% de ácido ferulico, pode ou não pode?
- O Azelan gel está deixando meu queixo e a região próxima a minha boca ressecados e com bolinhas. Passei bepantriz por dois dias e não resolveu. O que faço?
- Pode usar protetor solar como hidratante a noite? Ha algum problema se aplicar o protetor solar e depois a pomada Azelan?
- Uso o retinol, quantos dias deve durar a pausa para fazer depilação com lâmina? E quantos dias depois posso voltar a usar o retinol?
- Quero tomar banho ao longo do dia, mais uso Azelan, Bepantol e protetor solar, devo lavar o rosto e aplicar novamente ou não lavar? Pois a noite uso o Vitacid gel!
- O azelan serve pra acne hormonal de caráter inflamatório em homens?
- Eu usei azelan e deixou minha pele vermelha. Tem risco de não sair?
- Estou usando azelan e senti que diminuiu minhas espinhas, mas começou aparecer muitos cravinhos, meu rosto está cheio de pontinhos pretos, nunca tinha acontecido isso. Será que isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 903 perguntas sobre Azelan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.