Eu peguei herpes a o médico me indicou uma pomada e falou para eu passar uma semana mais ainda tem b

1 respostas
Eu peguei herpes a o médico me indicou uma pomada e falou para eu passar uma semana mais ainda tem bolinhas se eu continuar a passar a pomada vai sumir?
Dr. Marcelo Magalhães Xavier
Urologista
São Paulo
Depende do aspecto das lesões. Se forem mesmo herpes, devem sumir sim. Se não forem, talvez não suma somente com este tipo de pomada. Talvez esteja sobreposta uma infecção fúngica, por exemplo. Não melhorando, retorne no teu médico. Grande abraço, Dr Marcelo Magalhães.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.