eu retirei meu siso do lado esquerdo ela deu ponto logo depois retirou o ponto mesmo assim ficou um

4 respostas
eu retirei meu siso do lado esquerdo ela deu ponto logo depois retirou o ponto mesmo assim ficou um buraco , e esta dolorido e pulsando no seu interior e com dores de cabeça e normal?
Olá, tudo bem? O ideal é você procurar um dentista para que ele possa diagnosticar o seu caso, e se necessário preescrever alguma medicação e ver o que está acontecendo com você.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Normalmente se retiram pontos no período compreendido entre 7 a 10 dias após a cirurgia, durante esse tempo e até mesmo um pouco mais é normal que se note o ¨buraco¨ onde foi retirado o dente pois, os pontos nesse caso não são para fechar o buraco e sim para conter o coagulo sanguíneo que será responsável pela cicatrização do alvéolo. Processos inflamatórios ou infecciosos podem ocorrer por vários motivos após extrações dentárias, se você já passou por esse período pós operatório de 7 dias e ainda sente dores, o correto é que você busque um cirurgião dentista para avaliar seu caso.
Olá. Esses sintomas devem ser avaliados pelo seu Dentista de confiança!
O extração do dente do Siso é mais delicada que de um dente normal. É mais chatinha a recuperação e requer cuidados maiores.
Dr. Arthur Pacheco
Dentista
Belo Horizonte
Esses sintomas são compatíveis com uma intercorrência, relativamente frequente em cirurgia de sisos, chamada Alveolite Tardia. Recomendo que você retorne ao cirurgião-dentista (é um procedimento que, por se tratar de dor, pode ser atendido no quadro atual de COVID-19), para que ele possa realizar o curativo que acelera a recuperação e alivia a dor. Espero ter ajudado!

Especialistas

Juliana Faria

Juliana Faria

Dentista

Porto Alegre

Agendar uma visita
Igor Mariotto Beneti

Igor Mariotto Beneti

Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista

São José do Rio Preto

Agendar uma visita
Bernardo Araújo

Bernardo Araújo

Dentista

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Jaqueline Lessa

Jaqueline Lessa

Dentista

Belo Horizonte

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2417 perguntas sobre Extração do siso
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.