Eu sofro com ansiedade e nervosismo a una semana tomo diazepan10mg e agora parei e mim sinto tonta e

Eu sofro com ansiedade e nervosismo a una semana tomo diazepan10mg e agora parei e mim sinto tonta e sem animo e o feito do remedio ?por quanto tempo posso ficar assim?

2 respostas


Pediria que repetisse a pergunta com cuidado, ao digitar as palavras, para que ela fique compreensível.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Você iniciou o uso do diazepam há uma semana? Ficou uma semana tomando o medicamento, correto? Parou por conta própria e de forma brusca? De qualquer forma, você deve procurar seu Psiquiatra o mais rápido possível para que volte com o medicamento e prossiga com o tratamento de maneira adequada. Abraços!!!

Dra. Caroline Romão

Dra. Caroline Romão

Psiquiatra

Belo Horizonte

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.