Eu tenho 21 anos e tenho uma mãe, irmã, vó, e dois tios que tem a doença eu tenho medo de ter a
Eu tenho 21 anos e tenho uma mãe, irmã, vó, e dois tios que tem a doença eu tenho medo de ter a doença também é possível eu ainda desenvolver a doença até chegar aos trinta anos?
1 resposta
A neurofibromatose é considerada uma doença com penetrância completa (Todos os membros com a mutação vão desenvolver a doença, porém a maioria das manifestações surgem na infância. É bem provável que você não desenvolva a doença por não ter herdado a mutação, porém a única forma de ter certeza é testar se você herdou a mutação ou não. Podemos fazer isso após uma consulta.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
