Eu tenho dificuldade em me controlar quando estou com sono e não sei se isso é um problema mas me at
1
respostas
Eu tenho dificuldade em me controlar quando estou com sono e não sei se isso é um problema mas me atrapalha muito. Por exemplo, se eu estiver muito cansada, e estiver prestes a entrar numa reunião importante online, se eu me acomodar um pouquinho na cama é capaz de eu acabar pegando no sono sem sequer perceber e só notar no dia seguinte. Já aconteceram inúmeras vezes, parece que quando eu tô muito cansada eu perco o controle de se eu vou dormir ou não. Isso é normal? O que poderia ser isso?
Está parecendo que você está com débito de sono, ou seja, tem dormido menos do que precisa.
Se está dormindo as 8 horas por noite e continua com essa sonolência exagerada, é aconselhável fazer uma Polissonografia que vai identificar algum transtorno na qualidade do seu sono.
Se está dormindo as 8 horas por noite e continua com essa sonolência exagerada, é aconselhável fazer uma Polissonografia que vai identificar algum transtorno na qualidade do seu sono.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.