Eu tenho presença de escotomas absolutas nos 4 hemicampo pesquisados diz que se encontra fora dos limites
Eu tenho presença de escotomas absolutas nos 4 hemicampo pesquisados diz que se encontra fora dos limites de normalidades! Tem solução, como fazer transplante de córnea ou implante?
1 resposta
Não existe uma relação direta de alteração de campo visual com a possibilidade de realizar transplante de córnea. Este procedimento resolve problemas sérios na córnea, e tem eficácia quando a parte interna está toda em perfeita saúde. Mas a primeira coisa a se fazer é tentar descobrir o motivo de você ter apresentado estas alterações de campo visual. Se apenas dificuldade de executar o exame (que é bem frequente), ou se é realmente devido a alguma doença que precise ser tratada. Tire mas dúvidas com seu oftalmologista.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

