Eu tenho um pênis de 15 cm com 12 anos é ? Com quantos anos pode fazer sexo ?

3 respostas
Eu tenho um pênis de 15 cm com 12 anos é ? Com quantos anos pode fazer sexo ?
Prezado, essa é uma decisão que compete à você.
Talvez lhe importa dizer apenas que para iniciar sua vida sexual (com outra pessoa, propriamente tido) pode ser importante que você considere a sua vontade e as condições adequadas para isso. Ou seja, você deve saber quando quer e deve fazer e não a influência ou cobrança de outras pessoas.
Sua vida sexual faz parte da sua intimidade, e você é a única pessoa dona e responsável por sua vida íntima.

Olá, tudo bem?
O colega de profissão já deu boas dicas, e eu ainda acrescento....
Ter relação sexual não é sobre ter pênis grande ou pequeno, ou penetrar uma mulher ou homem. A relação sexual precisa ser feita com responsabilidade, pois pode trazer sérias consequências, tanto na questão de doenças quanto na possível gravidez.
Mesmo tendo um corpo aparentemente pronto para a relação sexual, é preciso entender que precisa estar preparado psicologicamente para isso também, pois pode acontecer de ter algum problema nesta relação e levar a um trauma psicológico, dificultando seus futuros relacionamentos.
Então, pense bem, converse com um adulto de sua confiança sobre o assunto, converse muito mais com a garota sobre o assunto, falem sobre gravidez, sobre métodos contraceptivos, conversem sobre doenças, converse muito, e não se apresse, curta cada momento, pois terá a vida toda para ter relação, então curta devagar....
Espero ter ajudado, estou a disposição.
legalmente só a partir dos 14 anos. No demais, as respostas dos colegas abordaram bem a questão.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!