Eu tenho uma filha adotada, a mãe dela usou drogas na gestação toda, então ela é bem agitada, ela te

2 respostas
Eu tenho uma filha adotada, a mãe dela usou drogas na gestação toda, então ela é bem agitada, ela tem 4 anos!
Gostaria de saber se posso dividir essas 4 gotas que dou a noite por duas na manhã e duas a tarde? Para melhorar o agito dela.
Não há como responder sem saber que medicação é. Sugiro fortemente que a senhora faça esse questionamento a quem prescreveu a medicação. Muitas vezes dividir a dose pode resultar em um baixo nível sérico na medicação , o que fará com que o resultado desejado não seja atingido. Converse com o neurologista/psiquiatra que prescreveu acerca da administração da medicação e , se a senhora acha que não está surtindo efeito, sobre possibilidade de troca de medicação, aumento de dose ou auxílio de terapias de apoio . A disposição,

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Como a colega falou, a melhor coisa a fazer é perguntar ao médico que prescreveu se é possivel fracionar a dose. Espero ter ajudado.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 233 perguntas sobre Neozine
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.