Eu tive bebe a 20 dias foi cesárea, evacuei normalmente e acho q com alimentação errada estou com fe
2
respostas
Eu tive bebe a 20 dias foi cesárea, evacuei normalmente e acho q com alimentação errada estou com fezes que não consigo liberar preciso de algo q libere logo pq ta difícil ate sentar ,fico com medo de usar pois ja usei e da uma cólica mais sai tudo ,minha duvida e se posso usar minilax mesmo tendo 20 dias de cesarea?
A princípio poderia usar sim. Ele ajuda a eliminar as fezes do reto, mas o ideal é seguir uma alimentação rica em fibras.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Seria interesse a avaliação e exame coloproctológico completo para avaliar o seu desconforto e te orientar formas de melhorar o funcionamento intestinal.
Perguntas relacionadas
- Minha filha de dois anos e 7 meses sempre está constipada, foi realizado no hospital o uso de minilax por conta do acúmulo na barriga, e desde domingo ela não faz cocô o que fazer?
- Meu neto tem 1 mes e esta a 12 dias sem.evacuar. nasceu pre.maturo e se alimenta exclusivamente de leite materno. É normal?
- Tenho pedra no rim de 8 mm posso come Biscoito recheado ?
- Meu bebê de 2 anos não faz cocô a 6 dias. Coloquei o Minilax mas mesmo assim não está funcionando. O que faço. Alguém pode me ajudar.?
- Moro na chácara e vou fazer exame amanhã E pediram pra mim usar o minilax 2 hrs antes do exame .minha dúvida é eu ja saio de casa fazendo uso ou so deixo pra colocar la no hospital Estou com receio de usar em casa e fazer efeito na estrada . Exame ultrassom vaginal
- Minha mãe esta com quadro de FECALOMA, estamos tentando de tudo e nada das fezes sair. A varriga dela ta muito inchada. Fiz aplicação de duas bisnagas de MINILAX, porem nao saiu quase nada de cocô, quantos vezes eu posso ta realizando a aplicação novamente? Ela ate fez uma TC e o medico da Upa falou…
- Comecei o desfralde da minha filha essa semana , ela tem 3 anos e ja tem 4 dias que ela não evacua , nem no vaso e nem da fralda . Oq devo fazer?
- Meu filho des q ele tinha 12 meses , agora ele já vai fazer 2 anos , ele faz o uso do minilax , Não gosta de bebê agua, não come nenhum tipo de frutas , no gastropediatria me passou uma dieta a segui com ele , ele não come nada da dieta pra ele conseguir evacuar tenho que ejetar dois minilax ele ,…
- Vou fazer ressonância magnética pélvica e gostaria de saber quanto tempo dura o efeito do Minilax e quantas horas antes do exame posso usá-lo, pois moro longe da cidade onde será realizado o exame. Desde já agradeço.
- Vou fazer ressonância magnética pélvica, e o laboratório mandou usar minilax 1:30 antes do exame, mas como moro longe posso fazer umas 3:00 horas antes?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 378 perguntas sobre Minilax
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.