Eu tive gastrite e bactéria.Fiz o tratamento ..mas sair da dieta e agora tenho me sentido muito mal.
Eu tive gastrite e bactéria.Fiz o tratamento ..mas sair da dieta e agora tenho me sentido muito mal.Muito pigarro na garganta,dores na boca do estômago,dor nas costas q reflete na frente....E um mal estar...Será q estou com esofagite????
2 respostas
ola ! boa tarde pode ser isso bem como outros problemas o ideal seria passar em consulta para avaliação completa desses exames e sintomas !
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Comecei um tratamento com Inzelm 20mg e após 60 dias reduzi para o de 10mg, porém, notei já no final
Estou fazendo uso de sertralina e quetiapina 100mg iniciei esse mês l, tenho notado que tenho tido m
Tenho RCU diagnosticado em 2024 (atualmente em remissão). No entanto, estou sentindo uma dor no cócc
Irei realizar uma endoscopia e tomo remedio continuo (Divalcon) deve suspender um dia antes da reali
Estou tomando esogastro a 7 dias de um tratamento de 14 dias para hpilory. Meu teste de gravidez deu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

