Eu tive uma relação recentemente com um homem de sorologia desconhecida (não ocorreu penetração), du
1
respostas
Eu tive uma relação recentemente com um homem de sorologia desconhecida (não ocorreu penetração), durante a relação um pouquinho do líquido pré-ejaculatório dele entrou em contato com a minha glande, qual o risco de contrair HIV?
Sugiro agendamento de uma consulta para avaliarmos melhor o risco da exposição e a partir desta avaliação propormos uma estratégia de proteção para futuras exposições.
Te convidamos para uma consulta: Consulta infectologia - R$ 500
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quem tem hipertireoidismo não controlado ainda, pode tomar energético?
- Fiz uma cesariana, e não estou amamentando, iniciei o selene próximo da quarentena sem a menstruação descer, tem riscos de uma gravidez quando começar a ter relações sexuais?
- Pode tomar café normalmente durante semana na qual estou usando Miosan para tratar cervicalgia?
- Olá! Bom dia! Pode fazer o retoque do botox depois de um mês ?
- Esqueci de tomar glibenclamida em jejum posso tomar depois?
- Meu filho tem 2 anos toda vez nao importa hora que ele faz cocô ele ja coloca mão e tira passa no corpo rosto nos moves da casa no chao todos os dias , nao sej mais oq fazer ja expliquei coloquei roupa mais presa q ele mao consiga por a mão mais mesmo assim ele faz, agora esta colocando na boca…
- Minha menstruação começa de pouquinho e vai aumentando é normal ? O fluxo não é muito nem pouco é médio , posso contar desde do dia que vem msm começando de pouquinho ??
- Boa tarde , gostaria de saber se a febre tifóide tratada como da forma correta é curada de vez ? Eu estou com a febre tifóide pela 2 vez e no primeiro tratamento foi por injeção , e o segundo optei por remédios .
- Em um relacionamento, os dois sendo ou não virgens ou um dos ambos , é normal querer que a primeira vez entre eles seja diferente, que seja criado um clima a respeito disso? Ou é opcional? Ou bobagem estar esperando esse tal clima acontecer???
- O portador do toc pode desenvolver esquizofrenia? Tenho medo de ficar esquizofrenica
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.