Eu tomava a injeção perlutan sempre no sétimo dia da menstruação mas agora eu estou tomando todo dia

1 respostas
Eu tomava a injeção perlutan sempre no sétimo dia da menstruação mas agora eu estou tomando todo dia 29 corre algum risco?
Dra. Sara  Cristina Santos
Enfermeiro
São Bernardo do Campo
Olá boa tarde!
Esta injeção sempre que se inicia seu uso é indicado, primeira aplicação no 7° dia do ciclo menstrual, para garantir a proteção imediata.
A partir da 2°aplicação deve ser feita sempre a cada 30 dias, e não mais seguindo o ciclo menstrual.
Porém é importante que a partir de agora ela seja aplicada sempre na mesma data dentro do período de 30 dias.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1832 perguntas sobre Perlutan
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.