"Eu" tomei 10 comprimidos diferente pensando que poderia aumentar a minha imunidade, eu vomitei e sa
2
respostas
"Eu" tomei 10 comprimidos diferente pensando que poderia aumentar a minha imunidade, eu vomitei e saiu um pouco de sangue, depois de um tempo me deu moleza e eu fiquei um pouco com febre e dor de cabeça. Gostaria de saber os efeitos colaterais, o que pode acontecer comigo com os efeitos que eu tiver após tomar 10 comprimidos diferente?
Tomar uma mistura de medicamentos sem orientação médica pode levar a efeitos colaterais graves como vômitos com sangue, febre, dor de cabeça e fraqueza Por favor, procure atendimento médico imediatamente, seja presencial ou online via telemedicina. Estou à disposição para te ajudar e responder mais dúvidas. Espero que melhore logo. Abraços cordiais e desejo de boa saúde.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925
Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925
Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925
Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ao ler esse relato, penso na necessidade de você procurar com urgência atendimento psiquiátrico ou psicológico. Talvez possa lhe ajudar.
Perguntas relacionadas
- Estava saudável, mas ultimamente acabei ficando muito tempo sem comer direito, abandonei exercícios físicos e ingeria pouca água. Acabei ficando constipada e devido a dificuldade de evacuação precisei fazer uso de laxante, entretanto, notei um pouco de muco nas fezes que ainda estão duras. É normal devido…
- Depois que passei a tô.ar BUP XL 300 mg senti perda da libido e dificuldades com a ereção. É Possível que seja efeito colateral da Bupropiona? Tomo Tadadalafila para disfunção erétil.
- Só portador de anemia falciforme,estou com uma ferida no pé, posso fazer sexo
- Quais cuidados devo ter após retirar o fixador externo ?
- Fui preparar uma medicação e furei meu dedo acidentalmente, saiu até bastante sangue e agora meu dedo está um pouco roxo no local; eu posso ter perfurado uma veia ? Mesmo a agulha sendo nova e só tendo entrado na medicação, eu posso me contaminar ?
- Micose na virilha masculina, deve procurar um urologista?
- Olá, fiz uma biopsia na mama, com agulha grossa, e hoje, um dia depois, ainda está meio dolorida, e quando troco o curativo, sangra um pouco embaixo depois que eu coloco e o curativo fica por um tempo em cima do hematoma, esse pequeno sangramento, é normal?
- Minha filha tem 10 anos, foi diagnosticada com líquen escleroso na vulva. O que fazer para evitar a atrofia?
- Tive relações sem camisinha no período fértil e tomei pílula do dia seguinte imediatamente. Uma hora depois de tomar a pílula, tive relações sem camisinha novamente. Em nenhuma das duas ele ejaculou dentro. Qual a chance de gravidez?
- Tenho Sinus pré auricular, e as vezes ocorre secreções e a presença forte de mal odor coça muito. tem algo que possa melhorar isso? ou só a cirurgia mesmo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.