Eu tomei a vacina de febre amarela, após 10 dias e tive urticária , pode estar relacionado a vacina
Eu tomei a vacina de febre amarela, após 10 dias e tive urticária , pode estar relacionado a vacina ? E passei a tomar prednisolona 10 ml de 3mg, devo parar de tomar?
1 resposta
O tempo entre a vacinação e a instalação da urticária fala contra a vacina como causa. Já transcorreram 10 dias após a vacinação e portanto já deves ter anticorpos contra a vacina o que não contraindica o uso do corticóide. Portanto está tudo bem contigo, nenhum problema a vista. Só para ser chato eu não usaria em princípio o corticóide que é medicamento com muitos efeitos colaterais. Eu prescreveria um antihistamínico e só usaria o corticóide se ele falhasse.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
Durmo muito do lado esquerdo e, quando me viro para o direito, minha barriga co
Pode usa o anticoncepcional Selene continuo?estou com sangramento mestrual
Eu tenho ovário polisitico e tomo remédio pra O artimidis de 35Eu quero engravidar eu posso engrav
Um preservativo quando se rompe dentro da vagina e fica lá por 3 dias, o preservativo pode mudar de
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

