Eu tomo a injeção trimestral e faz dois anos que não menstruo, porém , tomei uma pílula do dia segui
Eu tomo a injeção trimestral e faz dois anos que não menstruo, porém , tomei uma pílula do dia seguinte semana passada e desceu pra mim ... É normal ou devo me preocupar ???
1 resposta
Ter um sangramento irregular pode acontecer com o uso de pílula do dia seguinte devido a alta dose de hormônio que contém nela. Esse sangramento pode ter um fluxo maior ou menor e durar alguns dias.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
