Eu tomo bupropiona 300mg + neural 150 mg , estava reagindo bem , mas a tristeza persiste e um pouco

2 respostas
Eu tomo bupropiona 300mg + neural 150 mg , estava reagindo bem , mas a tristeza persiste e um pouco de irritabilidade. Minha médica colocou o rexulti 1 mg , mas acho que piorou minha ansiedade e a irritabilidade é difícil porque parece uma agitação interna sem motivo.
Queria saber se eefeito do remédio e quanto tempo para desaparecer esses sintomas e começar a melhora .
Olá. Desejando sempre possa ter melhora plena.

Conforme seus dados, voce tem uma resposta positiva ao uso associado do Cloridrato de Bupropiona e Lamotrigina 150mg. Ainda assim a resposta à associação descrita acima foi parcial, razão pela qual teve acrescido o Brexpriprazol 1mg.

é relevante saber se já iniciou a dose do Brexpriprazol em 1mg ou com menor dose. Cada paciente tem diferenças em como seu organismo reage a determinado medicamentos ou associação destes.

Se é possivel que o paciente tenha aumento de ansiedade e e irritabilidade logo da intrudção de um novo medicamento, a resposta é sim, é possível.

Quanto ao tempo que possa durar o efeito colateral este é outro ponto que varia de paciente para paciente.

A melhor maneira de você acompanhar sua evolução é atualizando seu médico assistente sobre as reações positivas ou negativas do seu quadro assim como acudir em tempo hábil às reavaliações solicitadas.

Cordiais saudações.

Bom dia. É difícil responder a sua pergunta sem saber o contexto do seu tratamento. As medicações são bem indicadas para depressão, principalmente quando se trata de uma depressão bipolar. No entanto, a bupropiona pode aumentar a irritabilidade em algumas pessoas. Você terá que voltar no seu médico e conversar com ele sobre outras alternativas.