Eu tomo Clozapina há uns 3 anos e sempre me incomodou o fato da medicação me dar sono em excesso. Vo
Eu tomo Clozapina há uns 3 anos e sempre me incomodou o fato da medicação me dar sono em excesso. Volta e meia a farmácia do Estado apresenta falta do medicamento e fico alguns dias ou semanas sem tomar. Desde ontem estou sem, e hoje já senti diferença no sono: dormi pouquíssimas horas e (o que não acontece com a medicação) sonhei, o que estimulou minha criatividade, algo que sempre priorizei. Penso que estou perdendo tempo na vida, dormindo demais e sem criar. Porém, no mais, me dou bem com o remédio (já tomei Quetiapina e não me adaptei). Qual seria uma alternativa para o caso?
2 respostas
É preciso entender melhor qual foi a indicação do tratamento para opinar a respeito. Clozapina é um ótimo medicamento, porém de fato da sonolência. Sugiro concentrar a dose no período da noite
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Existem muitos outros tratamentos, os antipsicóticos precisam estatr ajustados para você não ficar sonolento demais e nem perder a sua criatividade. Quem sente demais, sofre mais, e por isso é comum que pessoas com esse tipo de depressão seja bastante criativa! busque o seu melhor não desista de acertar no tratamento.
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


