Eu tomo diezapam posso tomar a vacina covid 19. Eu tomo toda noite diezapam 1. Continuo tomando depo

20 respostas
Eu tomo diezapam posso tomar a vacina covid 19. Eu tomo toda noite diezapam 1. Continuo tomando depois da vacina covid 19
Certamente você tem acompanhamento médico e esta é uma orientação que deve ser dada por ele. Boa vacina!

Olá
O médico que receita diazepam é o profissional que melhor pode te responder isto.
Olá! O profissional que te receitou o medicamento poderá avaliar melhor a sua condição.
Para sua total tranquilidade, procure o seu médico que receitou este medicamento. Ele com certeza é o profissional certo para lhe fornecer não só esta resposta mas qualquer outra sobre esta medicação.
Mas lembro que se você já está com a idade autorizada para se vacinar, não perca tempo, um dia faz muita diferença.
O ideal é você solicitar a orientação do médico que receitou esse medicamento. Ele conhecer seu histórico e poderá orientar melhor o seu caso. Um abraço.
Olá! O médico que prescreveu essa medicação é o profissional mais adequado para te orientar. Provavelmente ele te acompanha e sabe o seu histórico, portanto saberá te informar. Abraço!
Ola, até o momento não tem nenhuma contra indicação de ansiolitico e problemas com a vacina.
Fique tranquilo(a), continue usando máscara e se cuidado mesmo após a vacina.
Olá, procure o profissional que receitou a medicação.
Acredito que não há contra indicação neste caso. Mas para você ficar mais tranquila, fale com o seu médico.
Olá, pode tomar a vacina e deve continuar tomando a medicação após a vacina também. Para qualquer alteração na medicação deve entrar em contato com o médico que a prescreveu.
Olá, converse com seu médico que poderá te orientar de uma forma mais assertiva. Cuide-se. Forte abraço.
Sempre é bom conversar com o seu médico sobre as dúvidas relacionadas ao medicamento. Até porque a vacina pra Covid-19 existe diferente tipos, mas via de regra não tem contraindicação específica.
Via de regra não tem contraimdicação para tomar a vacina do covid.
Para melhor esclarecimento, converse com o médico que lhe prescreveu a medicação. Acredito que não terá problemas.
Até o momento não há nenhum estudo indicando alguma contra indicação, porém pensando no seu bem estar o ideal é que você busque a orientação do seu médico. Fale com ele sobre sua preocupação ele irá lhe orientar da melhor forma possível.
Procure seu médico ele é o profissional qualificado para te responder esta questão
Procure orientação do seu médico. Mas, não há estudo que comprovem que há contraindicação no uso concomitante do Diazepam com a vacina do Covid-19.
Olá! Assim como deve ter sido orientada no posto de vacinação, não há contraindicação da vacina de Covid-19 concomitante ao uso de medicamentos psiquiátricos. Em caso de dúvidas, procure seu médico. Até mais!
Olá, boa tarde. Até agora, não foi comprovado nenhum estudo que contraindique o uso desse medicamento com a vacina, pode ficar tranquilo. Consulte o seu médico, caso isso for te dar mais segurança. Espero ter ajudado, fique bem!
Olá!!
Procure seu médico, ele pode orientá-lo de forma mais efetiva e deixá-lo mais seguro Dianne da dúvida.